Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
,

domingo, 27 de junho de 2010

SpyHunter Security Suite v3.9.25


SpyHunter escaneia e remove spywares e adwares de seu computador com rapidez, retirando chaves de registro, parasitas de memórias e mais. Possui suporte a update para você manter a lista de arquivos maliciosos em dia, protegendo seu PC destes invasores indesejáveis.

Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Tamanho: 9.6 Mb
Formato: Rar

Nvu 1.0


Um otimo programa para vc criar seus layouts e se diverti e edita outros layouts

Tamanho: 6,57 MB

Need for Speed Most Wanted


Seja o piloto de rua mais conhecido e procurado.

Dos criadores da aclamada série Need For Speed­™ Underground, Need For Speed™ Most Wanted combina a adrenalina das corridas de rua e personalização tunning com a intensidade das perseguições policiais. Need for Speed Most Wanted irá desafiá-lo a tornar-se o mais notório corredor das ruas utilizando os ambientes abertos e extensos a seu favor para iludir seus adversários e a polícia. Sente-se atrás do volante dos mais desejados carros de corrida – incluindo carros tunning, exóticos, muscle e esportivos – e experimente o melhor das corridas de rua em alta velocidade e sem limites. Equipe seu carro, ganhe corridas, evite a polícia, torne-se o corredor mais procurado.


Tamanho: 544.3MB





Need for Speed Carbon

Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

Principais Características

•Sobreviva aos Penhascos

Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

•Domine a Cidade

Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

•Personalize o Carro dos Seus Sonhos

A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

•Represente Uma Categoria

Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

•Reúna Seu Grupo

Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

•Corra On-Line

Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.



Tamanho: 662.7MB

Counter-Strike 1.6


Jogue o principal jogo de acção on-line do mundo. Entre numa guerra de terroristas incrivelmente realista neste popular jogo com base no trabalho de equipe. Junte-se aos membros de equipe para completar missões estratégicas. Elimine instalações do inimigo. Salve reféns. O seu papel afeta o sucesso da sua equipe. O sucesso da sua equipe afeta o seu papel.

Tamanho: 379.4MB

Second Life 2.0.1.203797

Veja o que acontece no Second Life

Quando você entra no Second Life pela primeira vez, seu ponto de partida é a Welcome Island. Tudo na Welcome Island foi feito para você aprender o Second Life básico rapidamente, como andar, usar o zoom da sua câmera, conversar, ficar de pé, sentar, voar e se teletransportar. Seus estudos serão recompensados com pequenas surpresas.

•Ultrapasse os limites

Entre em um mundo com possibilidades infinitas e viva uma vida sem limites, guiado somente pela sua imaginação. Faça o que você ama, com quem você ama, em qualquer lugar no mundo.

•Vá a qualquer lugar

Explore destinos inspirados em cidades reais, como Dublin e Tóquio. Visite novos espaços únicos do Second Life, como uma versão renascentista de Camelot ou o centro acadêmico 3D da sua faculdade. Mergulhe em qualquer ambiente que puder imaginar: assista ao pôr-do-sol do topo de uma montanha, dance noite adentro em uma boate ou mergulhe nas profundezas do oceano fazendo mergulho submarino.

•Vagueie

O céu não é o limite no Second Life. Você atravessará paisagens ficcionais e regiões inspiradas pelo mundo real. Voe nas costas de um dragão, explore os becos sujos de um bairro cyberpunk ou passeie em um jardim vitoriano com precisão histórica. O Second Life tem tudo isso.

•Viaje

Desloque-se à pé ou voando; entre em um carro, um tanque, um avião; ou sente-se sobre um tapete mágico. Possibilidades infinitas abrem novas fronteiras nos transportes. Por que não dirigir um carro de luxo ou velejar um navio pirata? Ou abrir os braços e voar céu afora.

•Faça amizades

Prepare-se para ter uma vida social como nunca teve antes. Milhões de residentes de todo o mundo fizeram do Second Life sua página inicial online. Assim, há sempre alguém para conhecer ou amigos antigos com os quais se reconectar.

•Encontre eventos

Há sempre algo divertido e empolgante acontecendo no Second Life. Desde raves e concertos até palestras e filmes, há muitos eventos a explorar. Você pode procurá-los no seu calendário de eventos.

•Opções culturais

Em busca de eventos culturais? O Second Life está cheio de museus, exposições de arte, clubes de leitura e teatro. Uma trupe teatral do Shakespeare rotineiramente apresenta o melhor do Bardo. Já o museu Smithsonian recentemente lançou o Museu Latino virtual.

•Comunidades para todas as tribos

O Second Life também está cheio de criaturas peludas, ninjas, bailes punks e uma enorme recriação virtual do Burning Man. Milhares de vampiros buscam vítimas junto com elfos, ciberpunks e góticos. Entre nessa festa.

•Entre em grupos

Em busca de pessoas que compartilham os seus interesses? O Second Life tem milhares de grupos criados por residentes prontos para você, desde clubes de leitura a clãs de ninjas. Não encontrou um do seu gosto? Crie um grupo e construa sua própria comunidade no Second Life.

•Compartilhe idéias

Faça teleconferências avançadas. Use nossa conversa de voz gratuita para fazer reuniões ou falar com amigos de todo o mundo. O ambiente pode ser seu próprio escritório ou sua sala de estar virtual.

•Compre de tudo

O Second Life é um paraíso para quem gosta de fazer compras. Desde sapatos designer a armas medievais, de iates e mansões a naves espaciais e refúgios subterrâneos, as opções não têm limites. Seja o que você imaginar, é bem provável que alguém tenha algo parecido à venda.

•Um guarda-roupa infinito

E sacolas sem fundo. Tenha milhares de roupas na sua coleção. Troque o tailleur por uma saia em um piscar de olhos. Você pode mudar de roupa – ou todo o visual – sempre que desejar.

•Economia virtual

O Second Life tem sua própria economia, com a sua própria moeda virtual: o dólar Linden. É fácil adquirir L$ e você pode usá-los para comprar o que seu coração desejar. Mas muitas vezes as melhores coisas do Second Life são gratuitas.

•Compras online

Quer um novo par de sapatos virtuais para o trabalho? Você não precisa estar no Second Life para comprar. Em nossa nova loja online, você pode procurar e comprar as últimas novidades usando seu navegador da Web.

•Viva em qualquer lugar

No Second Life, você pode comprar um terreno virtual e construir a casa dos seus sonhos, abrir seu próprio negócio, criar um parque de diversões ou montar uma estação espacial.

•Convide amigos

Você também pode convidar todos os seus amigos para o seu lar virtual. Dê um jantar na sua casa ou organize um baile à fantasia no seu palácio real. Sua casa é o seu hub social.

•Assuma o controle

Personalize a sua casa ou a sua ilha. Viva eternamente durante o dia ou só de noite, na chuva ou no sol: no seu terreno, você controla o tempo e o espaço.

•Construa qualquer coisa

Se você não quiser projetar sua casa, compre ou alugue a mansão, propriedade ou residência de sua preferência. Confira as centenas de opções: há sempre uma opção de tamanho e estilo do seu gosto.

•Imagine

O que você consegue imaginar, pode construir no Second Life. E depois de construir o que você imaginou, todo mundo pode dar as caras na sua belíssima porta de entrada.

•Crie

O Second Life é um playground para a sua imaginação. Crie, construa, codifique, execute e colabore. Expanda os horizontes da sua criatividade.

•Seja visionário

O Second Life é uma plataforma que não impõe limites à sua imaginação. Você pode realizar qualquer sonho: ser um arquiteto, dirigir ou produzir um filme, organizar uma exposição de arte ou lançar uma linha de roupas.

•Planeje eventos

Organize uma reunião íntima ou planeje uma festa de arromba. Construa um carro ou projete uma cidade. Depois que suas ideias ganharem vida, você poderá exibi-las e até vendê-las.

•Colabore

Quer ser criativo com seus amigos? No Second Life, a criatividade não precisa ser uma atividade solitária. É possível trabalhar em grupo para criar, construir, codificar e executar suas ideias. Convide um ou mais amigos e deixe sua imaginação fluir.

•Aproveite a vida

O Second Life não é apenas para artistas. Aproveite um mundo criado por pessoas como você, para pessoas como você, para se encontrar com outros, para fazer negócios ou para se divertir.

•Empregos virtuais

As oportunidades de trabalho virtual são abundantes no Second Life. Há dançarinos, modelos, seguranças, arquitetos, designers de moda, psicólogos, planejadores de eventos e DJs, para mencionar apenas alguns.

•Abra uma loja

Libere o empresário que existe em você: abra uma loja no Second Life. Butiques de moda, concessionárias de automóveis, hotéis, até mesmo parques de diversão: você vai encontrar de tudo aqui. Abra qualquer negócio que você sonhar – isso não é apenas divertido, pode ser lucrativo.

•Fique famoso

Desenvolva um produto ou um jogo de sucesso e seja cotado como parte da elite digital do Second Life! Depois que os outros residentes ficarem sabendo da sua invenção, você pode ser o centro das atenções.

•Venda terrenos virtuais

Torne-se um latifundiário. Compre terrenos, construa propriedades ou mansões e coloque tudo à venda. A mais bem-sucedida corretora de imóveis do Second Life apareceu na capa da Business Week!

•Aprenda

Educadores em todo o mundo estão descobrindo as infinitas possibilidades acadêmicas do Second Life.

•Vida universitária

O Second Life oferece uma sede virtual para algumas das universidades e instituições acadêmicas de maior prestígio do mundo. No MIT, salas de aula virtuais permitem a colaboração online. A universidade Notre Dame usa o Second Life como uma solução mais econômica para o aprendizado à distância.

•Traga seus negócios

As empresas também se vieram para o Second Life. Você vai encontrar a IBM e a Dell entre as dezenas de corporações multinacionais com presença virtual aqui.

•Faça negócios

Realize reuniões ou treine funcionários de todo o mundo. Crie protótipos 3D de produtos para mostrar a seus clientes. Organize eventos da empresa e faça novos contatos com milhões de pessoas. Aumente a produtividade, a criatividade e a inovação e faça negócios em um ambiente econômico e ecológico.

•Junte-se a nós

Pronto para começar? Siga três etapas básicas e rápidas para dar o pontapé inicial na sua aventura no Second Life.

•Perfil básico

Preencha um formulário básico e escolha um avatar inicial, a sua identidade digital 3D online. Você terá a chance de personalizar seu avatar assim que entrar no Second Life.

•Baixe o visualizador

Com um só clique, baixe o cliente e instale o software do visualizador gratuito do Second Life no seu computador.

•Entre no Second Life

Inicie o visualizador, faça logon com o nome do seu avatar e senha e pronto! Bem-vindo ao Second Life!
 
 

Tamanho: 23.0MB
 

Bikez II 1.21


Bikez II é um jogo 3D rápido de ação freeware para um único jogador onde você pilota uma motocicleta.

Complete missões cada vez mais difíceis enquanto arrecada dinheiro para atualizar suas quatro armas totalmente personalizáveis. O dinheiro é recolhido tanto por completar missões, como abater cidadãos inocentes.

Originalmente lançado em julho de 2001.

Tamanho: 2.6MB



Naruto: The Way of the Ninja 2.0


Então, ouviu-se dizer que não há nenhum lutador de ação grátis e estável! Precisa-se escrever que isso não é verdade e trazer-lhe Naruto: The Way of a Ninja como prova. Ninguém deve esperar nenhum segundo para baixar este jogo

Tamanho: 58.2MB

Final Drive Fury 2.0




Conheça o co-companheiro do Final Drive Nitro nesta pista de corrida hiper estilizada e cosmopolita com 3 carros ferventes! Passe para o banco do condutor e prepare-se para andar com estes rapazes hips ultra maus através de uma pista 3D incrivelmente rica e detalhada. Vá para corridas de potência e alguns saltos voando-alto… mas lembre-se de pegar verdinhas para atualizar o seu bling! Se você quiser ganhar muito… você precisará de velocidade e estilo. Jogue de GRAÇA e ganhe dinheiro para atravessar a linha à frente do resto!

Tamanho: 50.8MB

UpShift StrikeRacer v1022


Upshift StrikeRacer é o combate de carros de alta octanagem projetado com sessões de jogo rápidas e curtas, em mente. Viva a fantasia de fazer o seu carro de combate, correndo de decretos pesados para ele, e então corra com seus amigos ao fundir-se uns aos outros! É um massacre de balística em um formato livre, fácil de jogar. Além de StrikeRacing, você pode elevar-se a um plano superior nos clubes, formando comunidades on-line facilmente, o que você pode fazer de graça (em breve).

Upshift StrikeRacer é um jogo grátis para jogar, ou seja, você não paga um centavo para jogar, se não quiser. Muitos itens dos veículos, kits de corpo, kits de acessórios, armas, acabamentos especiais podem ser comprados apenas com a reputação que você gerar por StrikeRacing. Entretanto, alguns itens só podem ser comprados com Batatas, o tubérculo que forma a base da economia do futuro. Os itens podem ser comprados dentro do jogo em si, ou no Item Shop (em breve).

Vencer corridas gera Iluminação (Luz para perto). Ganhe luz suficiente através do jogo e você usará a classificação mais elevada – 60 de graduação em tudo! Ganhe contra alguém hierarquicamente superior, e você vai ganhar mais Iluminação. Ganhe muitas vezes em uma corrida, e você temporariamente ascenderá a um plano superior de compreensão, e verá sua iluminação multiplicar. Bata em alguém fora de seu pedestal, fazendo com que sejam derrubados, e você também receberá um impulso à sua luz. O Conselho Municipal de Triunfo quer ver StrikeRacers jovens prosperarem, assim você pode ver alguns presentes quando você eleva-se nos primeiros dias de suas corridas.

As corridas devem ser divertidas e leais, e promover o bom esporte, o Conselho Municipal de Triunfo teletransporta vários Elevadores de Poder em qualquer mapa onde StrikeRacing esteja acontecendo. Estes artigos dão uma variedade de benefícios – do bater com violência em inércia que prejudica todos os adversários, ao míssil martelo de Thor guiado superfície-a-superfície, que procura e, em seguida, pega o líder da corrida. A mesma tecnologia de teletransporte é usada às vezes para impedir corredores de tirar muito de um atalho da pista designada. O TCC é que tudo vê!

Comunidade é, no entanto, o que tem tudo sobre, para que todos os StrikeRacers sejam incentivados a formar um clube onde os guerreiros transcendentes de pensamento similar possam saborear as melhores coisas da vida, bater papo, publicar fotos e artigos, e, em geral sair. O Conselho Municipal de Triunfo está dando os retoques finais em clubes agora.


Tamanho: 324.8MB

 

Driving Speed 2.0.9

Driving Speed é um jogo gratuito de alta qualidade para o seu PC. Escolha entre quatro carros de alta potência motor V8 e corra contra até 11 oponentes controlados pelo computador em dois circuitos de carros de turismo. Este jogo tem gráficos realistas, física e desempenho do carro realistas, alta qualidade de som e AI. Jogue contra seus amigos em uma LAN ou pela internet, com 8 jogadores no Multiplayer. Envie seu recorde de volta mais rápida para os recordes de voltas online onde você pode ver o seu tempo contra o de jogadores de todo o mundo.


Tamanho: 103.6MB

Sonic Adventure DX Director´s Cut 1.0.0.9


Dr. Eggman está usando seus velhos truques de novo, mas nesta versão especial Director´s Cut, há muito mais deles para a viagem de Sonic e seus amigos. Prepare-se para viajar em 50 novas aventuras no novíssimo Modo Missão, enquanto se esforça para desmantelar os planos do gênio do mal para governar o mundo. Há 12 jogos emocionantes de bônus para desbloquear, sob a forma de títulos clássicos do Motor de Jogos Sonic. Se você jogar como Sonic, Tails, Knuckles, Amy Rose, Big the Cat, ou E102 Gama, você vai ter uma aventura única toda vez, já que cada personagem tem sua própria história intensa e um tipo de jogabilidade único. Não se esqueça de visitar seu Chao favorito no Jardim de Chaos onde você pode fazer uma pausa de salvar o mundo e fazer seu Chao competir contra os outros em uma variedade de torneios.

Características:

•Gráficos 3D de cair o queixo com detalhes e velocidade incríveis.

•Mais de 30 níveis maciços, 50 missões, rodadas bônus impressionantes, grandes chefes, e mini-jogos aditivos.

•Seis personagens jogáveis, cada um com suas próprias capacidades e habilidades.

•Chao portátil: leve o seu Chao em movimento através de uma conexão ao seu GBA e o Jardim Minúsculo de Chao

Tamanho: 97.4MB

Adobe Dreamweaver CS5 11.4.909


Design. Desenvolva. Testar e publicar. Mais rápida.

O software Adobe® Dreamweaver® permite que designers e desenvolvedores criem sites baseados em padrões com confiança. Crie visual ou diretamente no código, desenvolva páginas com sistemas de gerenciamento de conteúdo e realize testes de compatibilidade de navegador com precisão graças à integração com o Adobe BrowserLab, um novo serviço on-line Adobe CS Live.** Os serviços CS Live são gratuitos por tempo limitado.

•Suporte integrado a CMS

Aproveite o suporte de autoria e teste para estrutura do sistema de gerenciamento de conteúdo como WordPress, Joomla! e Drupal.

•Inspeção de CSS

Exiba visualmente o modelo de caixa CSS em detalhes e alterne facilmente as propriedades de CSS, sem ler nem usar outro utilitário.

•Teste de navegador on-line

Visualize páginas da Web dinâmicas e conteúdo local com várias ferramentas de visualização, diagnóstico e comparação usando o Adobe BrowserLab, parte dos serviços on-line do Adobe CS Live.

Tamanho: 326.1MB

Clean Virus MSN 2.6.0


Detecta e elimina vírus transmitido através do MSN Messenger

Clean Virus MSN é uma ferramenta gratuita que detecta e elimina vírus atualmente circulantes do MSN Messenger.

Já há algum tempo, o MSN Messenger tem sido usado para espalhar vírus. Durante uma conversa, um usuário recebe, aparentemente a partir de seu contato, um link convidando-o a abrir um arquivo que se parece com uma foto. O arquivo é na verdade um código executável que contém um vírus. Quando o usuário abre o arquivo, o vírus vai se espalhar e vai para todos na lista de contatos do usuário.

A ferramenta Clean Virus MSN detecta e elimina os diferentes vírus que são distribuídos via MSN Messenger, que são chamadas genericamente de vírus do MSN ou do MSN Messenger.

Existem muitas variedades de vírus do MSN Messenger, como Restarter.F, Agent.DWA, IRCBot.APY, Sdbot.CHA, Sdbot.BZY, IRCBot.AIU, SDbot.BXZ, Themida, Dropper, Trojan.Win32.Restarter.f Trojan.IRCBot-1698, W32/Smalltroj.CXEI, Win32/IRCBot.ADS, W32/Smalltroj.CXEI, TR/Agent.dwd.4, BackDoor.Ircbot, W32/Trojan2.TZD, Trojan.Win32.Agent.dwd, Worm:Win32/Pakabot.gen, W32/Downloader.IPQ, W32/IRCBot.BPQ.worm, Sus/Dropper-A, Sdbot alias party_jpg.zip, Ircbot alias MSN.com, Sdbot alias Dance_dec_jpg.zip, IRCBot alias virus MSN picts_????.zip, Sdbot alias virus MSN N039_jpg.zip Sdbot alias virus MSN Z058_jpg.zip, IRCbot alais virus MSN G038_jpg.zip/S_00305_jpg.zip, IRCBot alias virus MSN Photos-webcam2007.zip, Vanbot alias virus MSN Webcam_00002.com/Livecam1.com), IRCBot alias virus MSN Myalbum2007.zip, …

Clean Virus MSN detecta mais de 3.900 variantes de vírus do MSN.

Clean Virus MSN analisa os processos ativos na memória e arquivos.

Clean Virus MSN é uma ferramenta de desinfecção especificamente orientada que usa a tecnologia do programa antivírus VirusKeeper.

 
Tamanho: 3.4MB



Microsoft Security Essentials 1.0.1961.0


“Um antivírus eficiente e gratuito? É disso que eu preciso”

Obtenha uma proteção antivírus prática e de alta qualidade para o PC da sua casa agora.

Sobre o Microsoft Security Essentials

O Microsoft Security Essentials oferece proteção em tempo real para o PC da sua casa, que protege contra vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados.

O Microsoft Security Essentials está disponível via download gratuito*, é simples de instalar e usar e é sempre atualizado, mantendo seu PC protegido pela mais avançada tecnologia. É fácil saber se o seu PC está seguro: basta verificar se seu status está verde. É simples assim.

O Microsoft Security Essentials é executado em segundo plano de forma despercebida e eficiente para que você fique livre para usar o seu PC baseado no Windows da forma que desejar, sem interrupções nem longas horas de espera.

Principais Recursos

•Proteção abrangente contra malware

•Download simples e gratuito*

•Atualizações automáticas

•Fácil de usar




Sistema: Windows XP
Tamanho: 11.3MB
Download






Sistema:Windows Vista/7
Tamanho: 6.9MB
Download

ESET NOD32 Antivirus 4.2.42.0


Líder em proteção eficaz e proativa contra ameaças

Com o menor consumo de recursos do sistema, o ESET NOD32 Antivirus é a solução ideal para sua casa, bem como para qualquer ambiente corporativo. Por esta razão que é o maior ganhador dos prêmios VB100 da conceituada publicação Virus Bulletin, obtendo também os melhores resultados nas avaliações de outros laboratórios independentes como Checkmark e ICSA Labs.

Reconhecido mundialmente por importantes laboratórios independentes, o multi-premiado ESET NOD32 Antivirus oferece o melhor nível de detecção para as mais variadas ameaças virtuais como vírus, worms, trojans, spyware, adware, phishing e qualquer outro tipo de código malicioso em constante evolução. O motor heurístico ThreatSense© do ESET NOD32 Antivírus garante altíssimos níveis de detecção proativa tanto para malwares conhecidos como desconhecidos.

ESET NOD32 Antivirus é executado em segundo plano, permitindo que o equipamento possa ser usado para suas tarefas diárias de forma segura e protegida.

Entre suas qualidades destacam-se:

•Detecção proativa: utilizando a tecnologia , utilizando a tecnologia ThreatSense©, o ESET NOD32 Antivirus protege proativamente contra malwares conhecidos e desconhecidos, alcançando altíssimos níveis de detecção de códigos maliciosos para proteger seu sistema.

•Mínimo impacto sobre os recursos do sistema: o ESET NOD32 Antivirus é uma solução de segurança inteligente que garante uma inicialização veloz e execução eficiente de seu equipamento, quase sem consumo de recursos.

•Análise veloz de seu sistema: o ESET NOD32 Antivírus não torna seu computador mais lento enquanto analisa arquivos, garantindo a máxima proteção para o seu equipamento sem afetar a sua performance.

A instalação fácil e veloz do produto, junto com uma interface gráfica amigável e atualizações automáticas, permitem que mesmo usuários sem conhecimento profundo em informática ou segurança, seja capazes de proteger seu sistema com o mínimo de esforço.

Tamanho: 41.5MB

AVG Internet Security 9.0 Build 837a2944


Antivírus, Anti-Spyware, Anti-Spam, Busca Segura e Navegação Segura, Identity Protection & Firewall

Prevenir é melhor que remediar!

Proteja seu computador contra ameaças cibernéticas para usuários domésticos com Windows e aproveite sua vida livre de preocupações com AVG Internet Security.

•Fácil de baixar, instalar e usar

•Protege contra vírus, spyware e ameaças online

•Previne contra roubo de dados pessoais

•Proteção em tempo real permite navegação, busca e chats com segurança

•Proteção de alta qualidade que não diminui o desempenho do sistema

•Suporte Técnico no Brasil por telefone ou e-mail

•Compativel com Windows XP, Windows Vista e Windows 7

Todas as proteções em uma

•Antivírus: proteção contra vírus, worms e cavalos de Tróia

•Antispyware: proteção contra spyware, adware e roubo de dados

•Anti-rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)

•Antispam: filtra os e-mails indesejáveis e fraudulentos (anti-phishing)

•Web Shield: proteção contra sites mal-intencionados

•Firewall: proteção contra hackers

•Ferramentas do sistema: para um gerenciamento fácil do sistema

•Proteção de identidade: Proteção baseada no comportamento de aplicativos

Proteção automática fácil de usar

Proteção em tempo real, atualizações automáticas, verificação em segundo plano para ameaças on-line e envio instantâneo para a quarentena ou remoção de arquivos infectados garantem a máxima proteção. Todas as interações entre o seu computador e a Internet são monitoradas para que nada entre no seu sistema sem o seu conhecimento. O AVG verifica em tempo real:

•Todos os arquivos incluindo documentos, imagens·e aplicativos

•E-mails (todos os principais programas de e-mail, como o MS Outlook e o Thunderbird são suportados)

•Mensagens instantâneas (MSN, ICQ, etc) e comunicações P2P (torrents, etc)

•Downloads de arquivos e transações on-line, como compras e transações bancárias

•Resultados de pesquisas e qualquer outro link no qual você clicar

Segurança na Internet com tranqüilidade

O novo webshield verifica cada página da Web no momento em que você clica no link, para garantir que você não seja atingido pelo download de um programa sem o seu consentimento (drive-by) ou qualquer outra vulnerabilidade. Todos os links em páginas de resultados de pesquisa do Google, Yahoo e MSN são analisados e seu nível de ameaça atual é relatado em tempo real antes que você clique no link e visite o site.

Fácil gerenciamento do sistema

As novas ferramentas do sistema permitem que você defina facilmente suas configurações de privacidade, conexões e plug-ins do navegador em um único lugar.

A melhor proteção para Windows, aprovada por milhões de usuários

A premiada tecnologia antivírus do AVG protege milhões de usuários e é certificada pelas principais organizações de teste de antivírus (VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark).

Sem custos ocultos

Quando você adquire um produto AVG, tudo o que você precisa está incluído no preço durante todo o período da licença: suporte técnico via e-mail e telefônico, atualizações de vírus e novas versões do programa. Todos os usuários de produtos AVG comprados também se qualificam para descontos generosos em renovações de assinaturas e atualizações de produtos.

Licença flexível

•O AVG Internet Security pode ser adquirido on-line em pacotes com licenças para 1 a 10 computadores.

•Opção de assinaturas de um ou dois anos.

•Aumento de usuários pagando somente a diferença de preços


Tamanho: 119.0MB

AVG Anti-Virus Professional 9.0 Build 837a2944


Proteção antivírus e antispyware para Windows da empresa de segurança mais confiável do mundo.

Use a Internet com segurança na sua casa ou em seu pequeno escritório.

•Fácil de baixar, instalar e usar

•Proteção contra vírus, spyware, adware, worms e cavalos de Tróia

•Segurança em tempo real enquanto você navega e bate-papo on-line

•Proteção de qualidade superior que não diminui a velocidade do sistema

•Suporte técnico e serviços gratuitos o tempo todo no mundo inteiro

•Compatível com Windows Vista, Windows 7 e Windows XP

Proteção integrada

•Antivírus: proteção contra vírus, worms e cavalos de Tróia

•Antispyware: proteção contra spyware, adware e roubo de dados

•Anti-rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)

•Web Shield: proteção contra sites mal-intencionados

Proteção automática fácil de usar

Proteção em tempo real, atualizações automáticas, verificação em segundo plano de baixo impacto para ameaças on-line e envio instantâneo para a quarentena ou remoção de arquivos infectados garantem a máxima proteção. Todas as interações entre o seu computador e a Internet são monitoradas para que nada entre no seu sistema sem o seu conhecimento. O AVG verifica em tempo real:

•Todos os arquivos incluindo documentos, imagens·e aplicativos

•E-mails (todos os principais clientes de e-mail são suportados)

•Mensagens instantâneas e comunicações P2P

•Downloads de arquivos e transações on-line, como compras e transações bancárias

•Resultados de pesquisas e qualquer outro link no qual você clicar

Segurança na Internet com tranqüilidade

O novo web shield verifica cada página da Web no momento em que você clica no link, para garantir que você não seja atingido pelo download de um programa sem o seu consentimento (drive-by) ou qualquer outra vulnerabilidade. Todos os links em páginas de resultados de pesquisa do Google, Yahoo e MSN são analisados e seu nível de ameaça atual é relatado em tempo real antes que você clique no link e visite o site.

A melhor proteção para Windows, aprovada por milhões de usuários

A premiada tecnologia antivírus do AVG protege milhões de usuários e é certificada pelas principais organizações de teste de antivírus (VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark). Veja todos os prêmios e certificações do AVG

Sem custos ocultos

Quando você adquire um produto AVG, tudo o que você precisa está incluído no preço durante todo o perído da licença: suporte técnico, atualizações de vírus e novas versões do programa. Todos os usuários de produtos AVG comprados também se qualificam para descontos generosos em renovações de assinaturas e atualizações de produtos.

Licença flexível

•O AVG Anti-Virus pode ser adquirido on-line em pacotes com licenças para 1 a 10 computadores.

•Opção de assinaturas de um ou dois anos.

•Aumento de usuários pagando somente a diferença de preços

837a2944

Tamanho: 106.5MB

Panda QuickRemover 3.5.1.11


Remova vírus de seu PC.

Repare o rastro dos danos deixados por vírus com o Panda QuickRemover.

As sofisticadas técnicas utilizadas pelos vírus de hoje vão muito além de apenas infecção de arquivos. Eles podem danificar os componentes do sistema operacional, alterar configurações do sistema e podem até deixar o seu computador fora de ação.

Panda QuickRemover é uma ferramenta destinada a complementar as soluções antivírus, e é projetado especificamente para ajudar a restaurar o seu computador de todos os possíveis efeitos de um vírus.

Tamanho: 1.7MB

Avira AntiVir Personal – Free Antivirus 10.0.0.567


O Avira AntiVir Personal – Antivírus GRATUITO é uma solução antivírus gratuita confiável que verifica seu computador de forma constante e rápida em busca de programas mal-intencionados, como vírus, cavalos de Troia, programas backdoor, hoaxes, worms, discadores etc. Ele monitora cada ação executada pelo usuário ou sistema operacional e reage prontamente ao detectar um programa mal-intencionado.

O Avira AntiVir Personal é um programa antivírus completo muito fácil de usar, desenvolvido para oferecer proteção gratuita contra vírus a usuários domésticos e que deve ser utilizado somente para proteção pessoal, não se destinando ao uso empresarial ou comercial. Disponível para Windows ou UNIX.

Funções

•AntiVir – proteção contra vírus, worms e cavalos de Troia

•AntiDialer – proteção contra discadores caros

•AntiRootkit – proteção contra rootkits ocultos

•Verificação mais rápida – até 20% mais rápida

•Nova interface do usuário

•AntiPhishing – proteção contra phishing

•AntiSpyware – proteção contra spyware e adware

•NetbookSupport – para laptops com baixa resolução

•QuickRemoval – elimina vírus com um simples botão

Tamanho: 42.0MB

DirectX End-User Runtime Web Installer Junho 2010 9.29.1962

O Microsoft DirectX® End-User Runtime atualizará sua versão atual do DirectX — a tecnologia central do Windows® que comanda os jogos e os elementos multimídia de alta velocidade no PC.

O Microsoft DirectX é um grupo de tecnologias criadas para fazer dos computadores baseados em Windows uma plataforma ideal para a execução e a exibição de aplicativos ricos em elementos multimídia, como elementos gráficos multicoloridos, vídeos, animações 3D e áudio avançado. O DirectX inclui atualizações de segurança e desempenho, além de vários novos recursos de todas as tecnologias que podem ser acessadas por aplicativos que usam as APIs do DirectX

Tamanho: 281KB

VDownloader 2.8



Você gostaria de assistir os seus vídeos favoritos do YouTube, Vimeo, Metacafe, Google Video, DailyMotion, Yahoo! Vídeo ou de qualquer outro grande site de vídeo quando e onde você quiser? Algumas situações podem impedir que você faça isso, por exemplo:

•Nenhum acesso à internet no local onde você está, ou você está no meio de uma estrada.
•O video foi removido por violar direitos autorais.
•A velocidade da sua internet é muito lenta.

Por que não salvar o vídeo no seu HD? Você vai ter a certeza de encontrá-lo sempre quando quiser mostrar aos seus amigos ou família. Você pode até convertê-lo para outro formato e assisti-lo em um dispositivo portátil como um iPod, PDA ou mesmo no seu celular. Quaisquer que sejam as suas razões o VDownloader irá ajudá-lo nessa tarefa! Além disso, como se já não bastasse, o nosso software é 100% gratuito!

O software já ganhou vários prêmios importantes, portanto você pode ter certeza que está recebendo o melhor da tecnológia em baixar videos de sites da internet.

Garante-se que o software é totalmente gratuito. Os downloads foram escaneados e não contêm qualquer vírus, spywares, trojans ou outra praga. Esforçam-se para garantir que este software funciona perfeitamente em qualquer PC com o Windows instalado. Se você não estiver 100% satisfeito, é muito fácil de removê-lo sem deixar quaisquer vestígios no seu computador.

Tamanho: 6.2MB