Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
,

domingo, 25 de julho de 2010

sistema operacional do Google

Download Chrome OS

Vamos falar a verdade: quase tudo o que você faz em seu computador, hoje, está na internet. Bate-papo, e-mails, vídeos... tudo acaba lá. Se você ficar sem internet, garanto que seu computador não terá a mesma graça, certo? Foi pensando nisso que o Google criou um novo sistema operacional, o Chrome OS. Afinal de contas, por que você precisa iniciar o seu Windows, ou o seu Mac, ou o seu Linux, carregar programas variados, baixar updates de vários softwares, se tudo o que você quer é apenas abrir o seu browser e sair navegando? O boot de um computador comum leva pelo menos 45 segundos, e aí mora o segredo e a vantagem do Chrome OS: ele é super leve, e não gasta nem 10 segundos para deixar a máquina prontinha para você navegar à vontade.

E já que a Internet é o grande motivo para que você use o computador, por que não fazer um sistema operacional que seja, basicamente, um navegador? Assim surgiu o Chrome OS. A idéia é simples: já que grande parte do que você faz está na internet, não é necessário baixar mais nada e, ainda assim, fazer de tudo. Nós instalamos o Chrome OS aqui na Redação e já mexemos o suficiente com ele. Esta é a cara do brinquedo. Como você pode perceber, todos os itens estão na nuvem. E olha aqui a aba: é o próprio Google Chrome – o browser – quem comanda a sua navegação. Algumas aplicações ainda não funcionam corretamente, já que esta é uma versão de testes, mas o conceito está aqui: a página de entrada funciona como o botão “Iniciar” do Windows, e o usuário vai adicionando as aplicações que interessar. Um click e pronto: uma nova aba é aberta com aquele serviço rodando perfeitamente, sem pedir discos de instalação ou reclamar de falta de espaço em disco.

Como tudo está na nuvem, alto poder de processamento é algo dispensável por aqui. Por isso mesmo, o Chrome OS é apontado como o sistema operacional perfeito para os netbooks. Será que este, realmente, será o sistema operacional do futuro, capaz de disputar mercado com o hoje onipresente Windows? A aposta está lançada. E se você quiser experimentar o Chrome OS, acesse olhardigital.com.br. A gente disponibilizou um tutorial e um link para instalar o Chrome OS agora mesmo, em sua máquina. Boa diversão!

Aumente a velocidade de sua Internet

 Você anda com problemas na conexão,não consegue fazer downloads e ver vídeos com mais rapidez? Bom,através do SG TCP Optimizer 2.0.3 você poderá deixar a velocidade de sua internet com mais qualidade. O programa não fará nenhum milagre,mas proporcionará uma mudança  relevante na velocidade,aproveite!

SG TCP Optimizer otimiza sua conexão com a Internet, encontrando os melhores valores MTU e RWIN, testando a latência e ajustando todas as configurações relevantes no registro para deixar sua conexão banda larga ainda mais turbinada! Apesar de ser voltado às conexões de banda larga, SG TCP Optimizer trabalha com qualquer tipo de conexão: desde conexão discada passando por cabo, satélite e DSL até os planos empresariais de conexão com Gigabits. É ótimo porque ele cria backups automáticos para todos os parâmetros caso aconteça algum erro ou você não goste das alterações feitas. Via: baixaki 

Saiba quais os assuntos mais procurados no Google.


Quer saber o que o Google registra como palavras mais procuradas no Brasil e no Mundo a cada mês?O  (zeitgeist) faz isso pra você. Segundo o Wipédia, zeitgeist é um termo alemão cuja tradução significa espírito de época, espírito do tempo ou sinal dos tempos.Mas se fôssemos traduzir para a linguagem da internet a tradução poderia ser entendida como o espírito, a essência da web. 

Clique aqui e confira!

Atuais serviços do Google


O Google venho pra dominar o virtual world,duvida disso? Então veja os serviços que fazem parte desse robô virtual. 


Google Search - Ferramenta de busca universal
Google Images- Busca de imagens
Google News - Busca de notícias
Google Code Search - Busca de aplicativos de código aberto
Google Scholar- Busca de artigos acadêmicos
Google Books - Busca de livros digitalizados
Google Health - Busca de artigos na área da saúde
Google Microsoft Search - Busca de conteúdo produzido para Windows
Google Mac Search - Busca de conteúdo produzido para Mac
Google Linux Search - Busca de conteúdo produzido para Linux
Google BSD Search- Busca de conteúdo produzido para BSD
Google Docs - Pacote de aplicativos online. Inclui editores e compartilhadores de texto, planilha e apresentação.
iGoogle - Portal de conteúdo com widgets e miniaplicativos personalizáveis.
Google Product Search - Pesquisa e comparação de preços.
Google Answers - Serviço no qual é possível lançar uma pergunta sobre um assunto qualquer e obter respostas de outros usuários.
Google Groups - Aplicativo para postagem e leitura em grupos de notícias Usenet.
Orkut - Rede social, com diversos tipos de recursos de comunicação, compartilhamento e pesquisa de pessoas.
YouTube - Repositório de vídeos.
Blogger - Ferramenta para construção de blogs.
Google Calendar- Agenda eletrônica online.
Gmail - Serviço de correio eletrônico.
Picasa Web - Compartilhamento de fotos.
Google Maps - Visualizador de mapas e traçador de rotas com imagens reais detalhadas, para o mundo todo.
Google Pages - Serviço de desenvolvimento e hospedagem de páginas Web.
Google Code - Repositório de aplicativos de código aberto.
Google Reader - Aplicação para leitura de feeds RSS.
Google Translate - Serviço de tradução de textos e sites da Internet.
Google Voice - Serviço telefônico que reúne todos seus números telefônicos em um único. Além disso, os SMS e mensagens de caixa postal ficam em uma Inbox como no Gmail.
Wave - É uma nova forma de comunicação e colaboração que serve para as pessoas trabalharem com mais produtividade online.
Google AdSense - Publicidade online, através de links patrocinados.
Google Chrome - Navegador Web.
Google Web Accelerator - Acelerador de carregamento de páginas Web.
Google Toolbar- Barra de ferramentas com atalhos para serviços do Google, acoplável ao Firefox e ao Internet Explorer.

Rapidinhas


MSN 4 Twitter!

( Poste suas mensagens do Twitter sem precisar navegar até a página. Basta utilizar este script para o Windows Live Messenger. )



WebLog Expert Lite

WebLog Expert Lite é um analisador de log para servidores web, receba informações sobre visitantes, estatísticas e muito mais.


BlogJet

Uma nova maneira de atualização de seus blogs, sem a necessidade de utilizar um navegador de internet.


Feed Editor

Com este programa você poderá criar feeds RSS profissionais, atualizá-los e oferecer total suporte.

Snippets Manager for Windows Live Writer

Gerencie vários trechos de texto nesta extensão para Windows Live Writer, que ajudará você de várias maneiras.

 

Aprimore a sua digitação

Esta cansado de passar horas digitando textos ? Comece a treinar a sua digitação com o TypingWebum sistema online para a prática de digitação, no qual você pode optar por se inscrever ou utilizar sem cadastro.
São vários níveis diferentes,onde você avaliará como anda seu desempenho,para facilitar seu treino é possível escolher o idioma  em português europeu.

Para usar esse recurso entre no site do TypingWeb. Altere o idioma para português para facilitar sua navegação,para isso clique na (bandeira dos Estados Unidos) que vai aparecer uma lista de idiomas,você encontrar o português europeu.

Porque se cadastrar?

Para usar esse serviço não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro,mas existem algumas vantagens em criar uma conta,vamos ver algumas.

  • Acompanhamento de desempenho
  • Grava resultados
Os módulos.

São divididos em  quatro níveis de dificuldade - “Beginner Course” (Iniciante), “Intermediate Course” (Intermediário), “Advanced Course” (Avançado) e “Specialty Course” (Especialista).

Testes e Jogos

Em “Teste”, estão disponíveis vários exercícios para testar sua habilidade e ajudar no treinamento. Em “Jogos”, são encontrados pequenos games, para a diversão ou para o aprimoramento de suas técnicas de digitação.

Estatistias

Você terá acesso a dados de suas digitações, relatórios apontando seu progresso, as teclas que você tem mais dificuldade e seus resultados gerais.

Wibiya - barra de ferramentas para o blogger.

Wibiya permite integrar os serviços mais interessantes, as aplicações e widgets da sua escolha em seu blog através da Web personalizada baseada em barras de ferramentas.
O Wibiya apresenta uma barra muito útil para que os leitores possam encontrar com maior facilidade posts antigos, podendo ainda navegar por randomicamente por entre os artigos publicados.
A plataforma do Wibiya oferece uma solução one-stop para a integração, gestão e controle de aplicativos de terceiros e, funciona em todas as plataformas de blogs.



Vantagens de instalar o Wibiya: 
( Para os visitantes, a barra do Wibiya oferece as seguintes funções)
  1. Busca.
  2. Posts recentes.
  3. Post aleatório.
  4. Assinar os feeds.
  5. Compartilhar post.
  6. Twitter.
  7. Comunidades Facebook.
  8. Tradutor.
  9. Galeria de fotos.
  10. Galeria de vídeo do Youtube.
Como faço pra instalar? 

1- O primeiro passo é criar uma conta no site do Wibiya.
2-Escolher o modelo da barra de ferramenta.
3-Escolher as funções que serão integradas a barra de ferramentas.(Busca, Posts recentes, Post aleatório, Assinar os feeds, Compartilhar posts , Twitter, Comunidades Facebook,Tradutor, Galeria de fotos, Galeria de vídeo do Youtube...)
4-Escolher a plataforma do blog,mas nesse caso escolha a última opção,(Install on websites and other blog platforms.) para obtermos o código que será acrescentando no layout do blogger.
5- Copie o código e vá em Layout >> Editar HTML e encontre a tag </body> e cole o código antes dessa tag.

Pronto,visualise e se tudo estiver certo e só salvar

Organize sua vida digital com uma Agenda eletrônica com despertador.


Muito melhor do que depender das agendas convencionais de papel é ter uma agenda eletrônica que te deixe a par dos trabalhos que deverão ser feitos e, para isso apresento a vocês a  Speed Agenda. Diferente de outras agendas eletrônicas a SA tem um despertador que lhe avisa quais trabalhos foram marcados para a data agendada com isso você terá mais agilidade e praticidade na organização de lembretes e anotações de compromissos.




Informações sobre a Speed Agenda

1.1 Pode-se marcar compromissos do dia ou mês, sendo a diária organizada por ordem de cadastro (muito bom para clínicas e setores de atendimento por ordem de chegada) e a mensal por ondem de data.
1.2 Pode-se programar dispertador com diversas opções sonoras. Muito bom para quem não possui o despertador na sala ou quarto e precisa ser alertado em determinado horário. Ele se auto-liga caso o micro venha a reiniciar sozinho por algum motivo e reativará a programação atual do despertador para não te deixar na mão.
1.3 Uma super prática lista de contatos, com rápida forma de pesquisa com cadastro telefônicos de amigos, clientes, fornecedores etc.
1.4 Ótimo bloco de anotações estilo o Bloco de Notas sendo que você sempre faz anotações sempre no topo do Bloco, e não tendo que rolar até o final do último texto para incluir outros como acontece no Bloco de Notas.
1.4 Trabalhar perfeitamente em Rede. Facilmente você poderá configurá-la para trabalhar com ela em ambiente de rede.
DESCRIÇÃO DO SOFTWARE 
Produto: Speed Agenda 1.0 free
Categoria: Agenda Eletrônica
 Produtora: Technoplus Informátic
[ DOWNLOAD ] 
Tamanho: 1.03 Mb 
Tempo Estimado para Download
 4 min. em Conexão 56k

Estratégias para obter bons artigos.









O fator mais
importante por trás do sucesso de qualquer blogueiro é conseguir pôr as
ideias inovadoras.
A ideia do grande post. 
A
ideia não só deve ser grande, mas deve ser original também.
E
se as ideias são grandes e
originais, você vai quebrar todos os limites para obter um bom  tráfego.


Leva-se mais tempo
para escrever um artigo do que para chegar a uma ideia, mas às vezes as
condições se tornam opostas.
Em certos
momentos, a maioria dos bloggers não recebem qualquer ideia de post,
mesmo depois de pensar por muito tempo.
  Essas condições
fazem-nos preocupados com o nosso blog.
Mas não se
preocupe, neste artigo eu vou explicar algumas estratégias que você pode
usar para obter ideias de artigos para o seu blog.






1- Ouça o
problema dos leitores.


Pode ser a maneira mais eficaz de obter boas ideias para um post. Quando
você ouvir os problemas dos outros, você vai ter ideias realmente
grandes como sempre haverá mais pessoas que enfrentam o mesmo problema e
estão procurando soluções para esse problema. Afinal,os artigos que
serão criados em primeiro ponto será para os leitores.


2- Leia revistas / Jornais.

Se você tem o hábito de ler revistas e jornais,com certeza você terá
mais facilidade para criar bons artigos. Os artigos não vão cair do
céu,ou até mesmo, irão chegar pelos correios pra você. É precio
exercitar,ler bastante,procurar se informar dos assuntos que você irá
abordar em seu blog.

3- Seja simples e Objetivo.

Muitas vezes um texto demasiado torna-se cansativo para o leitor. Uma
boa ideia deve está ligado a esses dois pontos: O ser simples e
Objetivo. Não adianta pensar em várias ideias e colocá-las no
editor,sendo as mesmas sem qualidade. Pense antes de falar. Às vezes, o
que é claro para você, pode não ser para o outro. Esclareça suas ideias e
faça com que elas sejam precisas.Não importa o tempo que você passará
pensando no que vai escrever,demore o tempo que for,é importante focar
na qualidade do post.

 


4- Pesquisar e ver artigos relacionados.

É interessante e recomendável que você procure por artigos relacionados
com seu tema,muitas vezes isso lhe ajudará a dar um ponto de partida
para seu artigo.Nunca é demais obter outras informações! Pesquise o
quanto for,quanto mais informações mais qualidade será produzido.


5- Crie
anotações antes de escrever o artigo.


Você sabia que entre rabiscos podem surgir os melhores artigos? É assim
que acontece com os escritores,antes que um bom livro saia do forno
muitos rabiscos são feitos. Anote tudo que você irá abordar,depois de um
tempo as coisas serão construidas.



















Organize sua vida blogueira


Quem vive na internet sabe o quanto as coisas mudam com muita rapidez, uma verdade hoje pode se tornar uma mentira no minuto seguinte. No mundo dos blogs não é diferente, as pessoas buscam se atualizar depressa e divulgar isso rapidamente para os seus leitores. Neste mundo virtual onde tudo parece urgente fico preocupada com essa nossa compulsão por atualização.

Na blogosfera existe blogs que precisam ser constantemente atualizados porque o nicho(tema) deles exige isso, fico imaginando como deve ser a vida destes blogueiros que tem por obrigação estar por dentro de tudo e informar aos seus leitores de forma urgente. Acontece que até nós que não abordamos temas tão urgentes assim entramos na onda e queremos ser frequentes para não sermos esquecidos, será que é por aí?
É claro que existe temas que pedem pressa, tem ideias, pensamentos e palavras que soltam dos dedos que se não escrevermos logo a oportunidade passa e logo perdemos o interesse em escrever sobre aquilo, isso já aconteceu várias vezes comigo.
Devemos cuidar dos nossos blogs, mas também precisamos ir com calma, se seu tema permite que você tenha mais liberdade para postar com um intervalo maior de tempo por que não aproveitar isso? 
Estou tomando algumas providências para tornar minha vida blogueira mais fácil, mais organizada e menos atribulada, veja abaixo o que ando fazendo, não é mágica, é organização:
  • Seleciono nos favoritos os tweets de links divulgados no twitter -  alguns remetem a textos que utilizo como referência nos posts, quando vou postar pego de lá dos favoritos, depois tiro da lista. É importante tirar da lista para você não se confundir.
  • Marco com estrela os textos que me interessam no Google Reader - aqui funciona também como favoritos, então quando preciso dos textos pego de lá também e depois de utilizar retiro da lista.
  • Programo dias para fazer as postagens - reservo dias da semana para escrever posts e programo a publicação nos blogs, então quando você vê que tem muito texto meu publicado na semana não pense que eu escrevi aquilo tudo no mesmo dia da publicação.
  •  Tento escolher um dia fixo para publicar posts nos outros blogs - creio que aparecer meu nome várias vezes com textos publicados não deva ser muito agradável, suponho que seja cansativo principalmente para os que não me seguem, então tento escolher dias diferentes para publicar postagens, nem sempre consigo, mas tento.
  • Se você escreve para outros blogs tenha uma lista dos posts publicados no seu blog - sempre estamos escrevendo textos que tem relação com o que já postamos em algum blog, como precisamos ser práticos e facilitar nossa vida blogueira o máximo possível, criei páginas estáticas no meu blog pessoal Escritos Ideológicos com os links para as postagens que eu escrevi para outros blogs. A lista está na página principal e separada por blog, isto é legal porque além de facilitar sua vida na hora de fazer outros posts pois fica mais rápido na hora de linkar, você também permite que seus leitores conheçam outros textos seus, ainda temos a vantagem de não precisarmos encher nossa sibebar de muitos links. Dá um aspecto mais limpo, mais organizado e mais bonito ao blog. Veja abaixo as ilustrações para visualizar melhor como fica bem organizado os links, assim você não perde nem esquece nada.
Links das páginas estáticas que aparecem no Escritos Ideológicos

        
A página estática aberta com a lista dos links das postagens



Bom pessoal é isso que tenho feito e tem dado muito certo, além de blogar eu trabalho o dia inteiro, sou mulher, amiga, irmã, filha, dona de casa, tuiteira e etc. Sem organização não dá mesmo para blogar com eficiência e produtividade. Pensem nisso!
Agora me digam como vocês se organizam para blogar?

Seesmic Desktop - Atualizando seu Facebook e o twitter num só lugar











Construa sua comunidade em um local central com Seesmic Desktop, que
integra tanto o Twitter e o Facebook num só lugar.



Para  os fãs dessas duas grandes redes sociais esse é um ótimo
programa,pois facilita as atualizações na sua conta sem abrir qualquer
página.Além disso, o Seesmic ainda dá suporte a serviços encurtadores de
URL (como o bit.ly, is.gd e outros) e de upload de imagem (como o yfrog e o TwitPic).
Muito pratico,não é mesmo?









Configurando a conta.




A conta do Twitter é bem simples de ser configurada, já a conta do
Facebook exige que você conceda várias autorizações para que o Seesmic
Desktop utilize sua conta automaticamente.


Para o twitter e só digitar seu username e sua senha e clicar em SAVE.
Veja o exemplo na imagem:






Pronto,após isso aparecerá uma tela com seu Seesmic já em funcionamento
com as atualizações do seu twitter. Veja o exemplo na imagem: 























Blog - 3 Colunas

Estou usando o Templante Minima Black, mas se estiver usando outro, procure os códigos similares no HTML de Edição.
Para adicionar outra coluna em seu Blog não é necessário ter conhecimento de códigos para web, basta seguir corretamente os as instruções abaixo.
Comece baixando seu modelo de templante caso não gostar do resultado final. Para isso vá até Layout, Editar HTML e baixe em Baixar modelo completo.
Dentre os códigos de Editar Modelo, localize os códigos de coluna, os wrappers ou outer-wrapper
O Outer-wrapper é o { } (conjunto) de dados que controla o espaço total do Blog. Main-wrapper é o { } de dados que controla a coluna de postagens. E o Sidebar-wrapper é um conjunto que controla a coluna lateral
Adiantando algumas informações, é muito importante ter uma orientação de lugar dos códigos no Editor, pois a sequencia dos códigos define a posição e ordem que serão exibidas no Blog.
Antes de inserir novos códigos, edite o Outer-wrapper:
#outer-wrapper { /* Código, abrir conjunto */
width: 790px; /* Dimenção de largura do Blog para visualização padrão-tela 800x600 */
margin:0 auto; /* Margem configurada para auto ajustar as palavras */
text-align:$startSide; /* Alinhamento de texto no inicio do Blog */
font: $bodyfont; /* Configuração de fonte padrão */
} /* Código, fechar conjunto */
Note que o código de padding, código de espaço entre colunas, foi removido. Isso foi feito para dar mais espaço às colunas laterais e de postagem.
Em seguida, insira os códigos da primeira coluna, ou seja, a nova coluna:
#newsidebar-wrapper { /* Código, abrir conjunto */
width: 170px; /* Dimenção de largura da nova coluna */
padding: 5px; /* Dimenção de espaço entre colunas */
float: left; /* Elevação de conteúdo da nova coluna à esquerda */
word-wrap: break-word; /* Ajuste de quebra de linha para IE */
overflow: hidden; /* Ajuste de espaço sem texto para IE */
} /* Código, fechar conjunto */
Agora edite o Main-wrapper:
#main-wrapper {
width: 400px;
float: $startSide;
/* Elevação de conteúdo pelo inicio da coluna */

padding: 5px;
word-wrap: break-word;
/* Ajuste de quebra de linha para IE */

overflow: hidden; /* Ajuste de espaço sem texto para IE */
}
Logo em seguida, edite o Sidebar-wrapper:
#sidebar-wrapper {
width: 190px;
float: $endSide;
/* Elevação de conteúdo pelo fim da coluna */

padding: 5px;
word-wrap: break-word;
/* Ajuste de quebra de linha para IE */

overflow: hidden; /* Ajuste de espaço sem texto para IE */
}
O espaço para as 3 colunas está feito. Mas não possui Gadget, itens para a nova coluna.
Para adicionar Gadget, localiz os cógidos de corpo, body, no final da caixa de edição com os códigos. Veja que são códigos em div id.
São eles quem vão determinar a ordem do conteúdo na página do Blog, como havia mencionado acima. Agora acrescente os códigos de div id='newsidebar-wrapper' entre os códigos div id='crosscol-wrapper' e div id='main-wrapper'
Agora Salve esse Modelo e vá para Layout, Elementos da página, e é só Adicionar um Gadget à nova coluna.

Relógios para Blogs

Para ter um belo RELÓGIO em seu Blog, basta adicionar um Gadget para códigos JavaScript/HTML e inserir os códigos do relativo relógio.
Outro site que possui também vários Relógios é o ArteStilo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Como Desbloquear a Velocidade da Internet a Cabo.

Como Desbloquear a Velocidade da Internet a Cabo. Muitas vezes os provedores de internet a cabo limitam os utentes dependendo de tipo de cliente (residencial, profissional, empresarial)ja imaginou remover estes limites? e utilizar a velocidade maxima k seu provedor pode oferecer tanto para upload como para download?esta informaçao tem sido transformada em mito urbano mas eu testei e funciona, nao é possivel identificar basta manter um low profiletou usando a 1ano (estes gajos devam maximo de down 80kb/s agora uso 256kb/s, nao é muito mas é o melhor serviço deles)e para melhorar permite trocar o mac address do seu modem (vc pode roubar internet).. nao recomendo pk alguem vai pagar pela internet k vc usar.

simplesmente pague pelo serviço mais basico e use o melhor deles.
Aproveite!!!
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Turial+ programa
Tamanho:59,50MB



Salve seu blog!

Uma funcionalidade muito esperada já está disponível no Blogger in Draft: a de importar e exportar o conteúdo do seu blog.

Faça o login pelo Blogger in Draft, vá em Configurações-> Básico e você verá as opções Importar Blog, Exportar Blog e Excluir Blog.
Exportar Blog: possibilita salvar no seu computador (em um único arquivo XML) todas as suas postagens e comentários (não o layout!).
Importar Blog: permite importar postagens e comentários de um outro blog, contanto que seja um arquivo em XML compatível com o Blogger.Eu já fiz um teste: salvei as postagens e comentários de um dos meus blogs e importei tudo para um outro. Não tive nenhum problema durante a operação.

Diante da novidade só encontro uma palavra que talvez traduza o que eu e muitos pensaram: demorô...

Orkut Lite 2.0a

Orkut Lite 2.0aO
Orkut Lite é uma ferramenta que vai ampliar suas possibilidades dentro da rede social de maior sucesso no Brasil. A partir dela, além de você poder fazer tudo o que já fazia normalmente, é possível usufruir de funções especiais, como por exemplo enviar scraps para todos os seus amigos sem fazer comercial do site ou programa que está usando (assim seus contatos não saberão que se trata de um scrap automático).
As opções extras não acabam por aqui: com um único clique, o programa vasculha milhares de comunidades em busca das que estiverem sem dono, apaga todos os seus scraps, aumenta o tamanho da foto de exibição da galera (avatares) e, inclusive, é capaz de fazer com que seu profile fique no topo dos visitantes recentes de muita gente (conhecida e desconhecida).

Você popular da noite para o dia!
Função também útil para realizar marketing, a “Mass Visitator” fará com que seu orkut viaje por milhares de outros, apenas para marcar as páginas como visitante. Assim, você causará impacto em muitas pessoas e logo poderá conhecê-las e tornar-se muito popular.

Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Orkut
Tamanho:3,00MB 


Quer Montar uma rádio on-line?

Quer Montar uma rádio on-line?
Você tem vontade de ter sua própria radio online?Pois saiba que com esse tutorial é mais fácil e barato do que você imagina.
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Radio
Tamanho:1,50MB


Manual - Coreldraw Graphics Suite X4

Manual - Coreldraw Graphics Suite X4
CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Cursos
Tamanho:5,30MB


Manual de HTML - Completo

Manual de HTML - Completo Uma ótima apostila completa de HTML, se você ainda não sabe HTML, essa é a hora de aprender. Uma dica: não fique dependente de programas como Dreamweaver que te dá tudo na mão, aprenda criar sites no bloco de nota.
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Cursos
Tamanho:50KB
 


Contas Premium EASYSHARE de Graça

Contas Premium EASYSHARE de Graça
Para quem gosta de fazer Downloads no EASYSHARE, mas não tem conta premium ou não conseguem burlar esse servidor, chegou a sua vez de obter uma conta premium de graça! Esse Tutorial vai ensinar como você poderá ter sua conta sem pagar nada! Consegui uma conta premium assim, e ainda tenho muitas outras sobrando.

Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
Estilo:Turial
Tamanho:250KB
 

 

Gerador de números de CPF, CNPJ e Título de Eleitor.

Gerador de números de CPF, CNPJ e Título de Eleitor.
Gerador de números de CPF, CNPJ e Título de Eleitor. Ótimo para cadastros em sites.
Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
Estilo:Gerador
Tamanho:50KB
 

Crack do Windows Vista

Crack do Windows Vista
E você não está recebendo atualizações em seu Windows Vista aproveite essa poderosa ferramenta, que deixa seu Vista como original e recebendo todas as atualizações normalmente.
Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
Estilo:Gerador
Tamanho:200KB
 

Use 100% da sua velocidade de internet

Use 100% da sua velocidade de internet Você sabia que o windows vem programado pra usar apenas 80% da velocidade da internet,bom agora com esse tutorial você vai aprende como programa o windows para usar 100% da sua velocidade. baixe e comprove!!!
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Turial
Tamanho:50KB

Como Desbloquear a Velocidade da Internet a Cabo.

Como Desbloquear a Velocidade da Internet a Cabo. Muitas vezes os provedores de internet a cabo limitam os utentes dependendo de tipo de cliente (residencial, profissional, empresarial)ja imaginou remover estes limites? e utilizar a velocidade maxima k seu provedor pode oferecer tanto para upload como para download?esta informaçao tem sido transformada em mito urbano mas eu testei e funciona, nao é possivel identificar basta manter um low profiletou usando a 1ano (estes gajos devam maximo de down 80kb/s agora uso 256kb/s, nao é muito mas é o melhor serviço deles)e para melhorar permite trocar o mac address do seu modem (vc pode roubar internet).. nao recomendo pk alguem vai pagar pela internet k vc usar.

simplesmente pague pelo serviço mais basico e use o melhor deles.
Aproveite!!!
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Turial+ programa
Tamanho:59,50MB



Desbloquei Seu Celular

Desbloquei Seu CelularPermite utilizar seu telefone celular com qualquer provedor de serviços do mundo. O programa repara, remove restrições e destrava celulares Nokia, Samsung, Siemens, Maxon, NEC, Sony, Panasonic, Vitel, AEG / Telital e Alcatel. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:celular
Tamanho:1,00MB
 


RamBoOsteR V2.0

RamBoOsteR V2.0 Programa de manejo de memória que manterá seu computador rodando muito mais rápido.
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: PC
Tamanho:350kB
 


Personalizando os marcadores do blog

Os marcadores do blog por ser uma espécie de guia ou menu principal merecem uma formatação diferente para seus links, então vamos modificar o estilo dos marcadores do blog. Isso é semelhante a colocar barra de rolagem nos marcadores que já falamos anteriormente, alias você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Agora vamos mostrar como colocar uma imagem ou ícone ao lado dos marcadores, que na verdade é uma imagem de fundo, e formatar seu estilo, mudar o tipo de letra, cor e tamanho.

Entre na pagina editar HTML e clique para Expandir modelos de widgets, então procure os marcadores do seu blog, clique ctrl+F e digite o titulo que usa nos marcadores é o jeito mais fácil de achar, neste blog chama guia rápido.



Na linha &lt;ul&gt; acrescente guia rápido, é o nome que vamos usar para esse estilo, mas poderia ser qualquer outro, então fica assim: &lt;ul class=’guiarapido’&gt;. Depois vá até o inicio do código do blog e crie o estilo CSS guia rápido, coloque isso junto com os outros estilos (body, main, sidebar...) do seu blog.

.guiarapido a{background-image:url(http://img207.imageshack.us/img207/5918/marcador.gif);
background-repeat: no-repeat;
background-position: left center;
padding-left: 25px;padding-top: 2px;
padding-bottom: 2px;}


.guiarapido a:hover{font-style: italic;background-image:url(http://img18.imageshack.us/img18/7765/marcadorover.gif);background-repeat: no-repeat;
background-position: left center}

Os endereços são as imagens que ficaram ao lado dos marcadores, você precisará de duas assim uma somente aparece quando colocamos o mouse sobre um marcador. Para fixar a imagem do lado esquerdo e sem repetir usamos essas linhas:
background-repeat: no-repeat;
background-position: left center;

A parte final: padding-left: 25px;padding-top: 2px; padding-bottom: 2px; são as margens, o valor 25 é a distancia da margem esquerda (deve ser um pouco maior que a largura da imagem) e os valores 2px são em cima e embaixo, também é necessário ajustar conforme o tamanho de imagem que você usar.

Se quiser modificar o tipo, cor ou tamanho da letra basta colocar isso aqui nas duas partes do codigo:

font-family: "Comic Sans MS";
font-size: 14pt;
color: #0000FF;

E formatar como quiser seus marcadores, escolhendo o jeito que combine melhor com seu blog, dissemos para colocar nas duas partes do código (.guiarapido a / .guiarapido a:hover) porque assim poderá escolher cores diferentes, sugerimos não mudar o tamanho nem o tipo de letra pois isso faz ocupar espaços diferentes e o menu dos marcadores ficará “pulando” quando passar o mouse sobre ele, quero dizer subindo e descendo um pouco.

Aprenda a Gravar 5 Filmes em 1 DVD

Aprenda a Gravar 5 Filmes em 1 DVD Tutorial que ensina como gravar 5 filmes em apenas 1 DVD!
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo:Turial
Tamanho:50KB

Thoose Sidebar 2.3 - Coloque uma barra lateral no seu XP.

Thoose Sidebar 2.3 Coloque uma barra lateral no seu XP igual a do Vista, mas com muito mais opções para você. Nesta nova versão da SideBar para Windows XP a barra está mais leve, e com as incompatibilidades anteriores resolvidas.
Sistema: WINDOWS/PX
Estilo: Temas
Tamanho:5,00MB

Kaspersky Novos Keys para v5,6,7,8

Kaspersky Novos Keys para v5,6,7,8
Sem duvidas o Kaspersky é um dos melhores antivírus da atualidade, o fator negativo para quem não costuma comprar sua licença é o fato que as que se conseguem pela internet afora, sempre estarem caindo na famosa lista negra, então o negocio é renova-la.

Obs.: Antes de aplicar a nova Key, confira a versão adequada e apague primeiro a anterior.
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: Compactador
Tamanho:1,50MB

RedBox Organizer

RedBox Organizer RedBox Organizer é um programa ganhador de vários prêmios. Ele controla aspectos da sua vida como atividades diárias, planejamento e organização. Conta com lembretes, listas de coisas a fazer, notas, calendário; ocorrências como despesas, relatórios, compromissos, contatos, endereços e informações sobre viagens.Economize tempo, envie e-mails, ligue para seus contatos, mantenha logs de conversação ou até mesmo publique atividades na Internet.
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: Editor
Tamanho:2,50MB
 


SolSuite 2007

SolSuite
O SolSuite é um pacotão com 478 jogos de carta para você se divertir. Os jogos possuem ótima interface, com muitas animações e excelentes gráficos. são 3 tipos diferentes de cartas, na versão shareware. São tantos jogos que o programa traz um pequeno mecanismo de busca para facilitar a vida na hora de encontrar aquele jogo. Todos os jogos possuem HighScore local e você ainda pode enviar seus pontos para a Internet.
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo: Jogo
Tamanho:3,50MB


Aprenda a Gravar 5 Filmes em 1 DVD

Aprenda a Gravar 5 Filmes em 1 DVD Tutorial que ensina como gravar 5 filmes em apenas 1 DVD!
Sistema:2000/XP/2003/Vista
Estilo:Turial
Tamanho:50KB
 

Curso Interativo, tudo sobre Blogs e Flogs! Faça seu Blog e ganhe dinheiro!

Curso Interativo, tudo sobre Blogs e Flogs! Faça seu Blog e ganhe dinheiro!Ótimo curso totalmente interativo sobre criação, edição e muito mais sobre Blogs e Flogs, se você tem ou deseja ter um blog ou flog vale a pena você conferir. O curso é totalmente dividido e organizado em menus modernos, a aula é em vídeo e narrado por um professor em aúdio de boa qualidade, com um conteúdo de forma fácil de ser entendida.
Curso Interativo, tudo sobre Blogs e Flogs! Faça seu Blog e ganhe dinheiro!E você não prescisa instalar nada, só abrir e aprimorar seu conhecimento.
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:Cursos
Tamanho:27,00MB

Orkut Cute

No início de 2004, foi criada a rede social de relacionamentos online que se tornou febre no Brasil: o Orkut. Atualmente, ela já faz parte da vida de milhões de brasileiros, pela qual se comunicam com pessoas de todo o mundo, reencontram amigos, estabelecem novos contatos, etc. Sendo uma atividade cotidiana na vida de muitos usuários, a criação de ferramentas para automatizar a navegação por essa rede se fez necessária.

Foi pensando justamente nisso que foi desenvolvido o Orkut Cute, um pequeno utilitário que reúne todas as tarefas comuns do Orkut em um só programa. Além disso, conta com recursos extras como o envio de diferentes mensagens (scraps) e logon automático ao iniciar o Windows.

TUDO EM UM!
O programa apresenta interface gráfica moderna e intuitiva, com funções bem definidas separadas em abas, acessíveis rapidamente com o mouse. Como se não bastasse, o software é nacional, portanto, encontra-se totalmente em português!

Após sua execução, o programa exibe uma janela de login onde é adicionada e/ou editada suas contas de usuário. Ainda nela, você configura o intervalo de tempo para a verificação de novos scraps, visitas, etc, bem como o modo que deseja ser alertado.

Navegue em um modo personalizado:
Assim que logado no programa, surge a janela de navegação personalizada do Orkut Cute, onde além de navegar pela rede normalmente, você contará com todas as ferramentas de formatação de texto, facilitando e muito a personalização de scraps. Além disso, pode-se alternar entre perfis de usuário e até mesmo alterar o esquema de cores da página!

RECURSOS
Ao lado da aba em uso (Navegação), há a opção Gerenciador, a qual comporta todos os elementos que caracterizam a funcionalidade do programa. São 8 ferramentas diferentes para expandir suas experiências nesta rede virtual.

Processos:
Durante a execução de uma tarefa — envio de scraps, atualização das comunidades, etc — esta aba é responsável por apresentar a respectiva ação em tempo real. Não se assuste ao ver o seu Orkut navegando por conta própria.

Cute Talk:
Um atalho ao atual recurso de mensagens instantâneas do Google — Google Talk — com todas as preferências essenciais para a sua utilização. A vantagem está em conversar com seus contatos e navegar pela rede usando apenas um programa, bastando para isso apenas um clique do mouse para mudar de uma função para outra.

Lista de amigos:
Recurso para um breve gerenciamento de seus contatos. O envio de scraps se torna muito mais prático por ele, pois ao selecionar um usuário qualquer, imediatamente é exibida a respectiva página de recados. Outra finalidade, é a de definir os usuários que receberão seus scraps em massa, através do clique duplo do mouse sobre o usuário.

Comunidades:Nesta aba você gerencia todas suas comunidades, marcando quais deseja ser notificado em caso de atualização, quais pretende enviar uma determinada mensagem, etc.

Baixar scraps:
Se você é daqueles que preserva sua privacidade ao extremo e apaga seus recados, este é o recurso ideal, porém com a vantagem de copiar seus recados para o seu computador antes de removê-los, com a possibilidade de exportá-los para um arquivo de texto (TXT) posteriormente.
Comunicar com amigos:
O recurso mais interessante do Orkut Cute! Escreva mensagens personalizadas e as envie para inúmeros usuários simultaneamente, ou se for o caso, crie tópicos em comunidades para divulgar algum evento. Agora os scraps de agradecimentos do dia do seu aniversário não ocuparão mais de 1 minuto do seu tempo.

Informações de logins:Exibe uma lista com todos os usuário cadastrados, permitindo que seja enviado um mesmo scrap a todas as contas ali registradas.

Além dos recursos de função direta com o programa, o Orkut Cute traz atalhos de oito antivírus online, para verificar o seu sistema em busca de programas maliciosos. Se por acaso você clicou em um link suspeito durante a navegação pelo Orkut, não perca tempo e verificar a integridade do seu computador. Após o uso do programa, ele fica oculto com um ícone na systray, barra de sistema ao lado do relógio, para uma maior comodidade.

Ganhe agilidade no gerenciamento de suas contas do Orkut, com esta poderosa ferramenta que aumenta e muito os limites da sua navegação nessa rede virtual.
Sistema: 98/Me/2000/XP/VISTA
Estilo:orkut
Tamanho:5,00MB 
 Download

Hack Leia Mais Resumo de Postagem

Se você deseja apresentar apenas um resumo de sua postagem com um link do tipo 'Leia Mais...' ou 'Continue Lendo..." em seu blog, sem a necessidade de scripts, siga estes passos:Vá em Editar HTML,

clique em expandir modelo de widget e procure pelo seguinte trecho (use Ctrl+F para facilitar): <p><data:post.body/></p>

Agora substitua o trecho por:

<b:if cond='data:blog.pageType == "item"'>

<style>.fullpost{display:inline;}</style>
<p><data:post.body/></p>
<b:else/>
<style>.fullpost{display:none;}</style>


<p><data:post.body/></p>

<a expr:href='data:post.url'>Leia mais…</a>

</b:if>

Salve a modificação. Agora vá em Configurações->Formatação e desça a página até Modelo de postagem, onde deverá ser colado este código:

Resumo do Texto

<span class="fullpost">
Texto secundário
</span>

Salve a modificação. Agora todas as vezes que você iniciar uma postagem, no modo HTML, aparecerá o código.Escreva o resumo (o que aparecerá na página principal) antes de <span> e o restante onde está Texto Secundário.

EDIT: Havia uma questão para ser resolvida: mesmo quando não se desejava resumir a postagem, o link 'Leia Mais' aparecia no final da postagem. Mas, como tenho leitores excelentes (que passaram o final de semana quebrando a cuca com isso), a solução apareceu e veio da Nani (muito obrigada!). Não quer que o link apareça? Basta acrescentar no final da postagem <span class="fullpost"> sem fechar a tag com </span>

iColorFolder 1.5.0.0.

iColorFolder 1.5.0.0 iColorFolder 1.5.0.0 é um software de personalização de pastas. O programa permite que o usuário utilize uma cor para cada pasta e ainda selecione uma dentre as várias skins para as pastas, tornando suas buscas por pastas no computador visualmente mais fáceis.
Sistema: WINDOWS/PX/VISTA
Estilo:skins
Tamanho:10,00MB
 

Aplicativos Comerciais 2008.

Aplicativos Comerciais 2008.A CompuFour® Software lançou o programa Aplicativos Comerciais® com o objetivo de controle e automação de toda a parte comercial de pequenas e micro empresas de comércio em geral.Tarefas manuais e repetitivas durante o dia-a-dia do varejista podem ser transformadas em processos automáticos, proporcionando ao usuário maior segurança nos dados e agilidade no atendimento, aumentando assim, a credibilidade da empresa.Automatizando a empresa, assim será passado ao cliente uma imagem de empresa forte e inovadora, preocupada em atende-los de maneira rápida e eficienteRetaguarda...Controle de estoqueIndexador pelo dólarLista de preços configurávelCálculo do preço de vendaEmissão de notas fiscais em formulárioNota fiscal configurável pelo usuárioCalcula ICMS, ISS, IPI e IR na nota fiscalGera arquivos magnéticos para a receitaICMS diferenciado de todos os estadosVárias opções para etiquetas de estoqueImpressão de etiquetas de código de barrasImpressão de etiquetas de preços (Imp. Argox)Integração com balançasInventário do estoqueGrade de cor e tamanhoCurva ABC de estoqueRelatórios de vendas no balcãoVárias opções de comissionar vendedoresContas a pagar e contas a receberbloquetos de cobrança, A4 e pré impressocarnês e duplicatasRelatório de inadimplênciaClientes (Histórico das vendas)Controle de cobrança por convênioCurva ABC de clientesMala direta para clientes e fornecedoresMala direta de cobrançaListas de e-mail para clientes e fornecedoresCadastro de funcionários - Controle de "Vales"Várias opções etiquetas de endereçamentoControle de acesso com senha por usuárioAcesso aos módulos completo ou só leituraControle de limite de créditoDados adicionais para CDLFornecedores (histórico das compras)Controle bancárioCadastro de FuncionáriosLivro caixa (com plano de contas)Fluxo de caixa futuro (previsão diária)Comunicação entre usuários (post it)Outras dezenas de relatórios em HTMLGerador de relatóriosBackup automáticoGráficosGera Registro Fiscal (Sintegra)Frente de caixa...Emissão de Cupom Fiscal (ECF)Transferência Eletrônica de FundosCPF/CNPJ do consumidor no cupomAtende a legislação vigenteBaixa de estoque on-lineConsulta de preçosIntegração com balançasOrçamentoVenda por código de barras ou tecladoDiminui a fila no balcãoSuporta várias impressoras fiscaisIndicado para...ConfecçõesÓticasMateriais de construçãoPapelariasAuto elétricasFerragensCosméticos e PerfumariasAutopeçasRelojoariasLojas de telefonia e celularLojas de eletrodomésticosLojas de brinquedosVidraçariasLojas de carnesLojas de docesLojas de esportesLojas de bijuteriasLojas de calçadosLojas de discosLoja de presentesLojas de móveis
MercadosAtacadosRelojoariasComércio de tintasLojas de InformáticaComércio de pneusBicicletariasDistribuidorasDrogariasLojas de conveniênciasJoalheriasLivrariasPrestadores de serviçosAdegasBazarComércio em geralTotalmente integrado entre os módulos, evitando digitação repetitiva.Trabalha em rede (interna 100 Mbits).
Sistema: WINDOWS/XP/VISTA
Estilo:Aplicativos Comerciais  
Tamanho:45,50MB
Download