Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
,

domingo, 25 de julho de 2010

Aprimore a sua digitação

Esta cansado de passar horas digitando textos ? Comece a treinar a sua digitação com o TypingWebum sistema online para a prática de digitação, no qual você pode optar por se inscrever ou utilizar sem cadastro.
São vários níveis diferentes,onde você avaliará como anda seu desempenho,para facilitar seu treino é possível escolher o idioma  em português europeu.

Para usar esse recurso entre no site do TypingWeb. Altere o idioma para português para facilitar sua navegação,para isso clique na (bandeira dos Estados Unidos) que vai aparecer uma lista de idiomas,você encontrar o português europeu.

Porque se cadastrar?

Para usar esse serviço não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro,mas existem algumas vantagens em criar uma conta,vamos ver algumas.

  • Acompanhamento de desempenho
  • Grava resultados
Os módulos.

São divididos em  quatro níveis de dificuldade - “Beginner Course” (Iniciante), “Intermediate Course” (Intermediário), “Advanced Course” (Avançado) e “Specialty Course” (Especialista).

Testes e Jogos

Em “Teste”, estão disponíveis vários exercícios para testar sua habilidade e ajudar no treinamento. Em “Jogos”, são encontrados pequenos games, para a diversão ou para o aprimoramento de suas técnicas de digitação.

Estatistias

Você terá acesso a dados de suas digitações, relatórios apontando seu progresso, as teclas que você tem mais dificuldade e seus resultados gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário