Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
,

domingo, 25 de julho de 2010

Organize sua vida digital com uma Agenda eletrônica com despertador.


Muito melhor do que depender das agendas convencionais de papel é ter uma agenda eletrônica que te deixe a par dos trabalhos que deverão ser feitos e, para isso apresento a vocês a  Speed Agenda. Diferente de outras agendas eletrônicas a SA tem um despertador que lhe avisa quais trabalhos foram marcados para a data agendada com isso você terá mais agilidade e praticidade na organização de lembretes e anotações de compromissos.




Informações sobre a Speed Agenda

1.1 Pode-se marcar compromissos do dia ou mês, sendo a diária organizada por ordem de cadastro (muito bom para clínicas e setores de atendimento por ordem de chegada) e a mensal por ondem de data.
1.2 Pode-se programar dispertador com diversas opções sonoras. Muito bom para quem não possui o despertador na sala ou quarto e precisa ser alertado em determinado horário. Ele se auto-liga caso o micro venha a reiniciar sozinho por algum motivo e reativará a programação atual do despertador para não te deixar na mão.
1.3 Uma super prática lista de contatos, com rápida forma de pesquisa com cadastro telefônicos de amigos, clientes, fornecedores etc.
1.4 Ótimo bloco de anotações estilo o Bloco de Notas sendo que você sempre faz anotações sempre no topo do Bloco, e não tendo que rolar até o final do último texto para incluir outros como acontece no Bloco de Notas.
1.4 Trabalhar perfeitamente em Rede. Facilmente você poderá configurá-la para trabalhar com ela em ambiente de rede.
DESCRIÇÃO DO SOFTWARE 
Produto: Speed Agenda 1.0 free
Categoria: Agenda Eletrônica
 Produtora: Technoplus Informátic
[ DOWNLOAD ] 
Tamanho: 1.03 Mb 
Tempo Estimado para Download
 4 min. em Conexão 56k

Nenhum comentário:

Postar um comentário