Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca
,

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cópia de segurança

Quando o assunto são computadores é sempre bom ter uma copia de segurança de nossos arquivos e isso vale também na hora de editar o html do blog. Quando vamos modificar o html sempre corremos o risco de apagar ou colocar algo no lugar errado e não conseguir mais encontrar o erro e acabamos desconfigurando o template inteiro do blog com isso.

Para evitar estragar o layout do blog quando mexemos no html dele vale à pena salvar uma cópia do modelo antes de começar, então na hora que entrar na pagina editar html clique em baixar modelo completo, aparecerá uma janela para inicio do download para você escolher onde salvará o arquivo.

Esse é um trabalho simples e rápido, depois que fizer isso pode alterar seu html tranquilamente, pois em caso de problemas será só enviar o arquivo que baixou clicando no botão enviar arquivo, achando o arquivo do template e depois clique em upload e seu blog voltará ao que era no inicio.

Já que estamos no assunto copias de segurança, pense também nos arquivos que tem no seu computador: fotos, textos, musicas e tantas outras coisas é muito recomendáveis salvar um copia delas em um CD, DVD, ou qualquer outra forma de armazenamento, pois nunca sabemos quando vamos pegar um vírus ou ter problemas no computador e ter essas cópias de segurança evitam muitas perdas de tempo e às vezes dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário